10 Motivos Para Você ser Meu Leitor

Bem, pesquisei muito antes de abrir esse blog. Deu muito trabalho, e acho que se conseguir manter o ritmo dessa vez irei longe.
Listei em minha mente várias maneiras de abrir o blog com um post diferente, legal, novo... Mas a idéia não veio. Até que me caiu a ficha, o que nós editores de blog queremos? Leitores, se não escreveríamos em pedaços de papel jogados pela casa.

Esses dez motivos têm um pouco do que vou mostrar no conteúdo desse dito cujo. Aproveite a leitura e principalmente, por favor, SE TORNE MEU LEITOR!

1.Atualização: Sabe aquele blog que você adora, mas faz um mês que o dono postou? Aqui não teremos tal problema, irei me manifestar nos mínimo 3 vezes por semana.

2.Noticias fresquinhas: Quem gosta de cinema e internet está no local certo. As news mais “hot” do momento eu acharei e trarei para vocês, caros leitores. :D

3.Dicas de Download: Algumas dicas e tutoriais para pessoa viciadas em baixar coisas(como quem vós fala), conseguirem os melhores arquivos.

4.Curiosidades: Sabe aquelas coisas idiotas que nós rimos, mesmo sem ter graça? Bem-vindo à Internet amigo. Trarei algumas perolas perdidas por essa World Wide Web.

5.Listas: Quem não gosta de lista? Os filmes mais vistos, as músicas mais baixadas e etc. Se você quiser uma lista em especial, mande o pitaco, estarei aqui para acatar sua opnião.

6.Sou Democrata, Fofinho(a): O que é de um blog sem o povo? Nadinha de nada. Achou o post ruim? Tem erro? Quer elogiar? Quer me xingar? Para isso serve a caixa de comentários. Fale o que der na telha, de preferência, algo construtivo xD.

7.Vou visitar seu blog, sim senhor: Não existe coisa pior do que comentar em um blog gostar, e o dono não dar a mínima para o que VOCÊ tem para mostrar. Cooperção blogueira Gente! Go bloggers!

8.Artigos: Particularmente, adoro quando um editor faz um texto especifico de algo, alguém ou assunto. É fascinante ler um post com informação com diferentes perspectiva daquilo. I’ll do it, sim, eu farei também.

9.Links: Eu finalmente aprendi a linkar propriamente sites relevantes a meu texto, e de forma agradável aos olhos. Pode me achar lerda, mas há anos não tenho um blog, as pessoas enferrujam.

10.Por que VOCÊ quer: mesmo que os outros 9 motivos não te cativem, se o blog te agradar, você irá voltar por vontade própria. Se isso acontecer, thanks!

Espero que tais motivos, motivem(redundância) alguns dos pouquíssimos, mas importantes indivíduos que estão a ler isso. Até a próxima.

12 comentários:

Anônimo disse...

De tudo que você listou a coisa que eu acho mais difícil de consegui manter é o primeiro item, freqüência de atualização.

Tomara que consiga e boa sorte com o blog.

Unknown disse...

Ahh, vi seu coment�rio no botecolosofia, o blog dessa pessoa a� de cima... vc foi convivente quanto aos motivos de visitar seu blog, vou passar por aqui de vez em quando sim...heheheh... Ah,vamos ver se vai atualizar mesmo com frequ�ncia, isso � fundamental pra ser um bom blog! Bjus e boa sorte a�!!!

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário ;)
Parabéns pelo blog, e bom início...
Mesmo sendo difícil, a gente cria gosto ^^

Liz Marion disse...

Obrigado Fernanda!
Volte mesmo, espero q a lista tenha te convencido...
hheheheh
Bjo

Anônimo disse...

Primaa linda!
Olha eu por aki...
Bem não precisa nem 10 motivos pra saber que esse blog vai ser sucesso..não precisa 10 segs pra dizer o quanto te adoro,não precisa 10 milesimos pra perceber o tamanho talento que vc tem!
Vou ta por aki sempre!! xeraoo..te amo

Anônimo disse...

Olá, Liz.
Muito bacana seu blog.
Li o titulo no blogblogs e confesso que foi o que aguçou minha curiosidade.
Legal essa sua postagem inaugural.
Você fez uma boa seleção do que geralmente se busca na blogosfera.
É por ai mesmo viu.
Bem, quando quiser ler poesia, venha me fazer uma visita ok.
Vou adorar!
Beijus e sucesso com seu blog.

Alexandre S. Custódio disse...

Seu primeiro post já conseguiu chamar minha atenção. Como o Bruno disse, manter a freqüência de atualização (juntamente com a qualidadde) é muito difícil.
Desejo sucesso!

Anônimo disse...

Muito legal teu blog. Boa sorte e sucesso. E só pra não deixar de comentar, concordo com o pessoal: o maior problema é manter a frequência de postagem. O resto via tranquilo.

Grande beijo!

Anônimo disse...

Oi Liz!!!
Blog novinho em folha! Um que legal, cheirinho de novo! Isso é bom!! Adoro!
Bem, adorei os "10" motivos pra seu leitor... e te garanto, serei, viu?
Seja bem vinda ao Otherside, estarei muito feliz com a sua visita!
A propósito, vamos trocar links? Tem que começar a divulgae esse espaço mágico!
Beijos, moça!
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Fechado, linda!!
Fechadíssimo!!

Tô te linkando, ok?
Linka o Otherside, tá!
http://ru-otherside.blogspot.com/

Beijos!

Amanhã tô aqui de volta, pra ler o post do dia, eim!!
ehehehe

Beijos!!

Anônimo disse...

Hum, gostei dos teus argumentos. Fui convencido e assinei o seu feed.

Parabéns pelo blog!

Liz & Edson disse...

Gostei!!!!!!!!!!!!
e ja vou virar leitora assidua!!!
parabens pelo blog !!
bjkas